VÍDEO-TREINAMENTOS

Trechos do GUEST BOOK
livredor
VÍDEO-TREINAMENTO organizado por Daniel STIENNON

Gostei muito do vídeo-formación.
Tive o prazer de vê-lo pessoalmente e participar desse treinamento com você. É como se estivéssemos na mesma sala; o som e a imagem eram de excelente qualidade.
Eu achei que você parecia bem.
A magia da Internet permitiu que uma pessoa de todo o mundo participasse de um exercício em grupo; é realmente impressionante e interessante.

Eu conheço os exercícios bem o suficiente, então posso fazê-los com bastante facilidade. Estou convencido de que a telepatia fosfénica funciona e a experimentei com Odile, Paola e Georges. Gostei das explicações específicas que você forneceu durante o curso. Esse tipo de pequeno detalhe realmente faz a diferença e ajuda você a progredir. Tenha um bom dia e parabéns.

Germain y Nicole (Canadá)

Muito obrigado por todo o trabalho que desenvolve para colocar o Fosfenismo ao alcance de todos.
Foi com grande prazer que participei do primeiro curso e espero poder assistir mais. Quando projetei meu duplo para os outros participantes, pude realmente sentir a presença do meu duplo ao lado da pessoa e pude enviar-lhes luz.
Na noite seguinte, tive um sonho. Eu estava balançando em um balanço no espaço. No entanto, ao meu lado estava o topo de uma torre verde alta. Não consegui ver sua base. Era uma espécie de escada em espiral feita de degraus planos redondos que não estavam ligados uns aos outros, estavam simplesmente dispostos no espaço, um por cima do outro, com um vão entre eles. Eu acentuei meus balanços para poder pular para o topo da torre.
No momento em que pulei para o topo da torre … acordei! Grr !!!
Mal posso esperar pela próxima sessão.

Philippe D.

O primeiro curso de treinamento em vídeo foi perfeito!
As imagens do vídeo eram suaves, de boa qualidade, com iluminação e som perfeitos. Fiquei muito feliz em ver Daniel novamente, depois de todos esses anos, e ouvi-lo dar instruções. Fiz um curso com ele há muitos anos em Paris.
A interface é muito fácil de usar e pode ser carregada em segundos no Firefox. Acredito que o Adobe Connect é uma solução de qualidade para divulgar o Fosfenismo de forma ampla e fácil.
Talvez possa haver algumas pequenas melhorias: dar a possibilidade de ampliar a imagem para quem tem uma conexão de Internet muito rápida e colocar a janela de chat um pouco mais alto na tela.
Eu me diverti muito praticando como um grupo novamente. As sensações eram muito semelhantes às produzidas por trabalhar com um grupo na mesma sala.
Tudo bom.

Patrick S.

Em primeiro lugar, muito obrigado pela iniciativa de organizar cursos de formação em vídeo. Ao libertar-nos de muitos constrangimentos materiais, oferece-nos assim um fácil acesso às bases do Fosfenismo e permite-nos praticar de uma forma menos solitária e impessoal. Estou convencido de que ajudará a espalhar os ensinamentos do Dr. Lefebure mais rapidamente e em maior escala.
Aproveito para me apresentar brevemente.
Descobri acidentalmente a existência do Fosfenismo há menos de um ano, enquanto lia um livro sobre as habilidades do cérebro e, com curiosidade, fiz uma pesquisa na Internet. O assunto me interessou tanto que rapidamente comprei o equipamento adequado para fazer experiências com aquela ciência.
Comecei a ler os livros do Dr. Lefebure, ouvi seu curso repetidamente e experimentei os exercícios, de forma bastante aleatória e esporádica, devo admitir. Pratiquei principalmente a Mistura Fosfénica. Me inscrevi no vídeo de treinamento para verificar meu nível, mas também para verificar como estava indo aquele tipo de ensino.

A primeira parte do curso foi semelhante ao que faço em casa, embora nunca tenha me aproximado da projeção astral pelo ângulo do balanço da cabeça. O curso também me ajudou a corrigir minha prática de balanço de cabeça (que executei de maneira muito suave). Então, fiquei realmente surpreso quando aprendemos a projetar nosso duplo. Até então eu havia praticado apenas um pouco de tensão estática e conseguido poucos resultados. Durante o curso, consegui realizar algo que nunca pensei ser possível através da Internet! Eu poderia facilmente imaginar a projeção do meu duplo. No início, senti emoções positivas, embora passageiras. Gradualmente, eles se transformaram em uma espécie de entusiasmo vibrante. Ele cresceu nos três experimentos. Como isso pode ser explicado? Ainda tenho muitas perguntas para responder.

1) É difícil para mim acreditar que nossos duplos sigam as redes a cabo da Internet!
2) Consegui projetar meu dublê à distância usando apenas uma imagem.
3) Não conheço pessoalmente nenhum dos membros do grupo.
4) Não estava atuando como receptor, embora tivesse a sensação de estar recebendo muita energia.

Essa onda de energia que senti pode ser devido a um processo de equilíbrio entre as energias dos diferentes participantes. Como um iniciante, eu poderia ter me beneficiado da energia dos participantes mais avançados? Ou é simplesmente porque a energia produzida por um grupo excede em muito a soma das energias de seus membros individuais?
Provavelmente ainda me pergunto muitas coisas quando percebo que estou atingindo os limites do pensamento racional. Meu conhecimento nesta área ainda é bastante limitado. Há tanto a fazer no nível subconsciente que pode-se facilmente começar a acreditar que tudo é possível.

Agora eu me pergunto o que acontecerá quando pessoas que conhecem e trabalham juntas regularmente se conectarem online e praticarem esses tipos de experimentos. Deve ser tão poderoso! Estou muito ansioso para tentar. Obrigado novamente ao Daniel e sua equipe muito eficiente para o curso. Eu gostaria de fazer esse experimento novamente.

Frederic

Posso dizer que estou muito satisfeito com o curso de formação, por vários motivos:

– Primeiro, o aspecto técnico. Usar o Adobe Connect é um processo relativamente simples. Eu só precisava adicionar um pequeno módulo ao meu computador para usar a webcam. A seguir, a equipa técnica do Fosfenismo deu-me as instruções para abrir o microfone e a máquina fotográfica.

– O horário escolhido para o curso é o ideal. Aproveitei o tempo para organizar minha noite de modo que estivesse totalmente focado no curso.

– O formato de vídeo-treinamento facilita a comunicação. Embora não substitua as trocas que podem ocorrer durante um curso “físico”, ainda é uma substituição eficiente. Poder ver os outros participantes e compartilhar o curso com eles é muito bom.

– O facto de os cursos serem organizados durante todo o ano permite que todos se disponibilizem, consoante a sua agenda, para um ou outro encontro.

Você pode fazer a lição com sua família ou compartilhar as informações e os benefícios do método com eles. Nos depoimentos, as pessoas costumam referir que praticam o Fosfenismo com um ou mais membros da sua família.

Este vídeo-treino permitiu-me aperfeiçoar os meus conhecimentos sobre os exercícios do Fosfenismo. Algumas coisas que achei muito complexas ficaram mais simples e fáceis de entender. Na noite seguinte à aula, lembrei-me dos meus sonhos, algo que não acontecia há muito tempo.
Agora, tudo o que tenho que fazer é praticar e “ficar chapado” como tantas pessoas fizeram antes de mim.

Obrigado a Daniel por compartilhar seu conhecimento e paixão, e por criar este centro de treinamento em vídeo, o que é uma vantagem óbvia.
Agradeço aos demais participantes que compartilharam comigo suas lindas energias, por meio de sua presença, de sua gentileza, de seus sorrisos …
O Fosfenismo deve ser classificado como de interesse público.

Patrice

Estudei o Fosfenismo durante vários meses, naveguei nas páginas do site, li todo o material gratuito e comprei alguns PDFs. No início, fiquei bastante cético. Mas, aos poucos, fui ficando cada vez mais entusiasmado.
Existe realmente muita informação no site e em várias mídias, como livros. Depois de integrar todas essas informações, decidi comprar o curso completo do Dr. Lefebure, pois parecia a continuação lógica.
O Curso Completo e o Curso de Pensamento Rítmico são uma incrível mina de ouro de informações. Os outros métodos disponíveis no domínio do desenvolvimento pessoal / espiritual são lamentáveis ​​quando comparados com os conteúdos do Fosfenismo.
Com o curso de educação continuada oferecido por Daniel Stiennon na forma de sessões de treinamento online, meu entusiasmo continua a crescer a cada dia.
Tenho uma tela grande conectada ao meu laptop e, da minha parte, o som e a imagem sempre foram perfeitos.

Ver e trocar informações com os outros participantes foi uma experiência verdadeiramente enriquecedora. É incrível o que você pode aprender quando está em contato com outros fosfenautas, especialmente os mais experientes.
Na verdade, há muito pouca diferença entre um curso de treinamento tradicional e este conceito de treinamento em vídeo. O curso é animado e as trocas durante as oficinas ajudam a praticar intensivamente.

Ao longo do curso, gostei das instruções dadas por Daniel Stiennon. Eles sempre pareceram racionais e sempre deixaram espaço para o aspecto mais importante do método: PRÁTICA.

Com seus conselhos precisos e relevantes, Daniel conseguiu me motivar a fazer exercícios regularmente. Obrigado novamente por esse novo meio de ensino.

Xavier

Pratiquei o Fosfenismo pela primeira vez durante a minha formação como naturopata e apaixonei-me imediatamente por ele. Por um ano, li todos os livros do Dr. Lefebure para compreender o método tanto quanto possível. Decidi então fazer um treinamento, para aprofundar meus conhecimentos sobre o método. Estou sempre ansioso para aprender e experimentar.
O método é simples e eficiente e tem ação nos quatro níveis do indivíduo: físico, emocional, mental e espiritual.

Não gosto muito de computadores, mas achei o treinamento por vídeo muito útil. Fiquei encantado com a experiência. Pela primeira vez experimentei tantas sensações que nunca tinha experimentado em outros workshops e cursos de treinamento: percebi luzes subjetivas, sensações do meu corpo etérico, etc. O curso de treinamento em vídeo me deu um grande impulso. Para mim, o ponto alto do curso foi o exercício da telepatia: senti uma pulsação na espinha, depois as cores explodiram no meu campo de visão, como bolhas explodindo de óleos coloridos. Tive uma sensação de paz muito intensa, ou melhor, uma ausência de pensamentos. Agradeço a todos aqueles que contribuíram para essas experiências, enviando-me suas energias.

Erick R.

Fiquei surpreso com a qualidade do som e da imagem, considerando quantas pessoas estavam envolvidas.
De minha parte, senti uma atividade magnética em volta do meu cérebro e no meu chacra raiz durante os exercícios preliminares. Então, para minha surpresa, durante os exercícios de telepatia, vi meu caos visual se intensificar. Uma esfera de luz apareceu, pulsando com o metrônomo.
Nunca vi meu caos visual assim … era intensamente animado.
Isso me lembrou de certas experiências que tive quinze anos atrás, quando vi uma esfera de luz em meu campo de visão, pulsando em uma taxa regular.
Na noite seguinte ao curso não obtive nenhum resultado. Mas, na noite seguinte, tive um sonho lúcido. Percebi que se pratico os exercícios durante um sonho lúcido, isso causa reações interessantes. Por exemplo, cantar um mantra (como “alla”) transmite muita energia ao duplo etérico. O exercício da esfera pulsante, executado em ritmo lento, desencadeia uma elevação do duplo.
Obrigado por nos fornecer tantos pequenos detalhes que não podem ser necessariamente encontrados nos livros.

Tristan D.

Gostei muito do vídeo treinamento, pois me permitiu praticar exercícios que eu não conhecia. Achei muito intenso, principalmente a viagem à lua!
Quando eu era um receptor, me sentia como se estivesse oscilando entre a terra e o céu. Então eu estava flutuando em uma nuvem, com sensações de movimento.
Sinto necessidade de me superar. Obrigado por este curso, ajuda a ir mais longe com o método, sentindo-se apoiado.

Marie-Michelle (Canadá)

Gostei do formato de treinamento em vídeo do Daniel. O contato direto com o professor, explicações claras, dicas e truques ao vivo criam uma sinergia que ajuda os alunos a entender os exercícios de uma forma muito mais eficiente do que aprender por conta própria.
Eu experimentei efeitos particulares enquanto exercitava a esfera luminosa em expansão e contração.
Embora pensamentos interferentes às vezes assumissem o controle, houve um momento em que a luz se adensou e eu me senti como se estivesse no centro de uma esfera preenchendo o Universo, suspenso atrás da minha cabeça.
Já pratico os exercícios há dois anos e devo dizer que o vídeo-treinamento esclareceu alguns aspectos dos exercícios que eu nunca tinha entendido bem.
Hoje, meu principal desejo é desenvolver e ensinar esse método, pois é óbvio que ele pode mudar o mundo, da mesma forma que mudou a minha vida.
O Fosfenismo figura entre as “disciplinas que despertam a alma” porque trata de aplicações práticas. Muitos outros métodos simplesmente mencionam esse despertar, sem nunca fornecer exercícios práticos para produzi-lo.
Para quem tem dúvidas, diria: “Experimente e ficará convencido”.
Obrigado novamente a Daniel, Naïma e toda a equipe.

Claude D.

… Eu tive um sonho com um evento específico (uma mudança) que aconteceu no meu trabalho. E, contra todas as probabilidades, essa mudança realmente aconteceu logo depois.

Na noite seguinte ao treino de vídeo do dia 25, quando fui para a cama, vi um grande flash de luz.

Na semana após o treinamento em vídeo:
À noite, li um artigo sobre a última edição do Nexus. Foi um físico que afirmou ter experimentado a sincronicidade e obteve respostas para certas perguntas perguntando ao seu “anjo”. Decidi experimentar: invoquei meu anjo da guarda e fiz uma pergunta. Enquanto me preparava para dormir, pensei que deveria estar muito atento aos sinais e sincronicidades que podem ocorrer nos próximos dias.
Pouco depois, comecei a perceber pontos de luz muito brilhantes aparecendo em meu caos visual. Comecei a praticar o exercício de ‘caça aos detalhes’. Não por muito tempo, pois foi substituído pela sensação de que meus braços estavam se movendo para cima, assim como parte do meu peito.
Em seguida, perdi parcialmente a sensação do meu corpo físico.
Ouvi uma voz feminina proferir uma frase curta (não me lembro: não queria me mexer para notar os fenômenos que percebia, por medo de interromper a experiência).
Ao longo do dia seguinte, sem motivo aparente, fiquei em um estado de leve euforia e me senti muito bem.
Detalhe divertido: de acordo com a tradição, meu anjo da guarda é suposto ser de natureza feminina.
Obrigado Daniel por organizar esses cursos.

Jean L.

Eu me diverti muito neste curso de vídeo-treinamento, como no anterior. A sessão inteira pareceu durar apenas meia hora.
Ao longo da sessão, os meus Fosfenos estiveram mais presentes, mais brilhantes, mais fáceis de observar e continham formas geométricas muito bonitas. Até vi a imagem de um templo, visto de cima. Durante o exercício de concentração do plexo cardíaco, experimentei uma sensação de calor e alegria.
Eu nunca havia praticado aquele exercício antes e fiquei muito feliz em aprendê-lo. Quando eu era o receptor, me sentia como uma nuvem de luz. Foi muito agradável.
Não posso esperar até a próxima sessão. Nesse ínterim, praticarei este exercício para explorá-lo mais a fundo.
Obrigado ao Daniel e a toda equipe.

Claude (Bélgica)

O exercício da espiga de milho (eu sou o receptor)
– Percebo imediatamente imagens de ondas calmas e regulares varrendo uma praia produzindo uma sensação de frescor nos membros inferiores.
– Um cavalo galopando da minha direita para a esquerda. Ele desaparece e aparecem vários cavalos, galopando da esquerda para a direita (na mesma praia que percebi antes).
– 4 tornados então aparecem de repente. Eles formam um quadrado com um vórtice no centro que tenta sugar meu duplo.

Exercício do ponto de concentração
– Infinitamente pequeno: Como reação, o ponto de foco atrai energia para inchar, mas consigo mantê-lo pequeno.
Infinitamente grande: apenas por um breve momento percebo uma bola pulsante. Mas não consigo perceber um ponto que cresça indefinidamente.

Exercício de viagem entre a Terra e a Lua
No papel de emissor, experimentei brevemente 2 sensações (com diferentes receptores):
– Tremendo a uma taxa de 1/6 de segundo (no meu plexo solar).
– Um movimento sinusoidal entre a Terra e a Lua.

Como receptor:
– Movimento ascendente ao longo de um arco-íris vertical.
– Enquanto me pergunto para onde esta ascensão está me levando, vejo uma bola brilhante e me movo em sua direção.
– Eu cuido disso.
– Eu retomo minha ascensão. Parece infinito. Eu vejo uma “passagem” que não é clara.
– Em vão, tento me aproximar. Parece impossível de alcançar.
– Naquele momento, me encontro do outro lado daquela “eclusa de ar”, dentro de uma espiral.
– Então, vejo uma galeria de retratos de homens se tocando.
– Então, me vejo caminhando por uma estrada de terra. Um homem a cavalo se aproxima de mim. Ele não é agressivo nem ameaçador, mas sinto que não quer que eu continue nesse caminho. Então, eu me viro.
– Ainda intrigado com aquele encontro, estou descendo uma ladeira (na verdade é o dorso de uma baleia) até quicar na cauda daquele animal. Naquele momento, um golfinho muito feliz aparece.
– Então eu vejo um peixe-serra dançando, depois os cavalos.

Obrigado pela vossa ajuda e presença, também pelo discreto e imprescindível trabalho de Naïma.

Contra Muriel M.

Muito obrigado, Daniel, por nos dar a oportunidade de trabalharmos juntos como um grupo. Esse processo aumenta claramente a escala dos efeitos dos exercícios, chegando a um nível que não pode ser alcançado praticando sozinho. Durante o exercício de expansão / contração de uma esfera, ultrapassei os limites do infinitamente pequeno e do infinitamente grande: me diverti muito passando de dimensões subatômicas para dimensões onde nosso universo se perde entre outros universos. Gostei tanto que não consegui manter minha esfera em um tamanho estável. Consequentemente, não experimentei o aspecto “elástico” do pensamento que normalmente “exige” o retorno à sua dimensão inicial, como já havia experimentado trabalhar em esferas pulsantes com um metrônomo.
Durante os experimentos de viagem entre a Terra e a Lua, assumi primeiro o papel de emissor. Experimentei sensações visuais bastante claras e sensações táteis que eram bastante difíceis de definir (algo que se assemelhava a uma leve escovada e mudanças de temperatura, como se eu estivesse me movendo através de uma substância sutil). Então, como receptor, experimentei principalmente sensações supperestésicas na minha coluna. Primeiro, era um vórtice semelhante a um tornado, subindo do períneo e se transformando em uma lemniscata (embora fosse bastante irregular e instável). Eventualmente, ele se estabilizou como uma oscilação ântero-posterior bastante rápida de toda a coluna, a uma taxa de 1,5 ciclo por segundo. Como aconselhado por Daniel, concentro-me em relembrar essa sensação enquanto fazia os fosfenos antes de dormir.
Essa foi a segunda vez que fiz um treinamento de vídeo e estou muito animado. Só posso recomendar, essa é a diferença com a prática solitária. Também é muito enriquecedor poder trocar sentimentos ao vivo com os outros participantes.
Obrigado novamente a Daniel e sua equipe, obrigado também aos participantes.

Frederic

Insisto em compartilhar com vocês minha experiência com um novo método de treinamento. É absolutamente brilhante. Recomendo que participe nos próximos vídeo-cursos de Fosfenismo. Não só é bom praticar em grupo, mas o fato de usar webcams não diminui em nada as sensações produzidas pelos exercícios, seja você que emite ou recebe energia.
Quanto a mim, eu estava obtendo energia durante um exercício … todos projetaram seu duplo em minha casa enquanto praticavam os movimentos laterais da cabeça e o mantra ILLI. Senti uma bola de energia se expandindo em minha garganta e algum tipo de corrente elétrica em minhas bochechas se espalhando por meu corpo. Tive a nítida sensação de que meu dublê estava realizando movimentos laterais da cabeça e de todo o peito. Cada vez que ele passava pelo centro, também sentia uma espécie de corrente elétrica. Uma sensação de leveza e bem-estar difícil de descrever … Por isso, não hesite em experimentar os cursos de formação em vídeo.

Emy

Para completar as observações da minha amiga Emy, a quem tive o prazer de “conhecer” durante o vídeo-treino, e de todos aqueles que se interrogam sobre a eficácia desta nova ferramenta:
Descobri o Fosfenismo há um ano e posso ser considerado um iniciante; a imagem do professor aparece na tela, ele também pode ver nossos rostos e isso permite que ele verifique nossos movimentos; você só aparece para os outros participantes se quiser (portanto, não há problema se você for tímido), você pode usar o microfone para falar com todos; além disso, um menu de rolagem permite que você se comunique por escrito, por meio de mensagens instantâneas.
A atmosfera:
relaxado / trabalhador; de bom humor.
Descobrimos Daniel Stiennon, que imediatamente o deixa à vontade por irradiar tanta serenidade. A simpatia, no sentido próprio do termo, se estabelece rapidamente, até mesmo com os demais participantes. A expressão é clara, em termos simples, é fácil seguir as orientações, o ritmo é bom e isso ajuda a realizar bem os exercícios.
É bom “conhecer” outros participantes, às vezes de países distantes (Canadá, Europa de Leste …).
Minhas primeiras impressões: Tenho certeza de que executo os movimentos e ritmos corretamente. Acho isso reconfortante. Tenho a sensação de que estou certo, embora seja difícil expressá-lo corretamente.

Um acréscimo, entre outras coisas: ao lado dos temas de estudo, Daniel Stiennon fornece orientações variadas (você pode sentir facilmente que ele sabe muito sobre as técnicas). Já se passaram dez anos desde que tentei direcionar meus sonhos para estados superiores de consciência, pois toda vez que tentava, eu acordava. Daniel me deu duas ou três dicas pertinentes na noite de quinta-feira, e no sábado seguinte – para minha primeira tentativa – tive um sonho consciente de uma duração que nunca havia alcançado antes. Foi muito gostoso …

O que mais eu posso dizer?
Tente fazer o que há de mais atraente no Fosfenismo: experimente por sua conta.

cristão

A sessão de videotreinamento foi um sucesso absoluto e o contato com Daniel Stiennon foi muito agradável. Quem estiver interessado no Fosfenismo deve experimentá-lo para perceber o valor da educação online.

Claudiu (Romania)

Durante os exercícios de Daniel, as sensações, vibrações e projeções do meu duplo estavam claramente presentes. O fato de estarem espalhados por todo o globo e conectados pela Internet não significa que a qualidade das experiências esteja de forma alguma comprometida. Para mim, era como se estivéssemos todos na mesma sala.
Para dar alguns destaques, aqui estão algumas das experiências que tive durante os quatro cursos que participei:
Durante a projeção do meu duplo com movimentos laterais da cabeça e o mantra ILLI:
– Em Rose Marie senti algumas vibrações, como se estivesse envolta em um vórtice, bastante agradáveis, devo dizer …
– Na Peggy senti uma suavidade e uma impressão de bem-estar que acalmou meu coração …
– Em Jean-Luc, me senti completamente sugado para cima …
– Em Genevieve, uma alegria imensa tomou conta de mim, seu sorriso estava muito presente e balançamos a cabeça juntas em pura comunhão.
O exercício da esfera pulsante também é muito interessante. Depois de vários exercícios rítmicos, foi muito fácil externalizar. Na verdade, me encontrei em um beco estreito no meio de edifícios altos (6 ou 8 andares) que se assemelhavam a certas cidades da Itália. Eu estava ali, no meio do beco com minha esfera prateada que se expandia a cada vez que eu emitia o som ‘A’ e se contraía quando emitia o som ‘O’, tudo em um ambiente repleto de alegria e amor incondicional, sob um clima extremamente céu brilhante.

Mais uma palavra, exercícios e experiências não pertencem simplesmente ao domínio dos sonhos. No dia a dia, a sensação de bem-estar continua, trazendo muita paz. Como resultado, fico muito mais calmo quando estou enfrentando dificuldades.

Você vai me desculpar se eu não lhe der mais detalhes, mas as experiências são pessoais. São os nossos ritmos que descobrimos, tendo presente que o Fosfenismo nos leva ao melhor de nós próprios.

Emilia (Portugal)

Pratico sozinho o Fosfenismo há um ano, mas descobri que a formação em vídeo é uma ferramenta fantástica para optimizar a prática.
Sou iniciante e achei o contato humano com o Daniel tranquilizador, que sabe deixar as pessoas à vontade, respeitando a sensibilidade de todos.
Minha primeira experiência se manifestou em um sonho durante o qual estava perfeitamente consciente, estado que me permitiu enfrentar com calma uma situação difícil em que me encontro neste momento.
Estou ansioso para progredir e continuar a praticar o balanço da cabeça para que eu possa descobrir seus muitos benefícios …
Agradeço mais uma vez ao Daniel pelo vídeo-treino que parece ser uma excelente forma de permitir que muitas pessoas pratiquem o Fosfenismo e evoluam para uma vida de amor e partilha.

Génova

Um curso de qualidade, gostei de praticar dessa forma.
Obrigado Daniel.

Alain (Gabon – Africa)

Interessei-me pelo Fosfenismo há 4 anos para a minha filha que sofria de um caso grave de dislexia e tinha dificuldades de aprendizagem. Ele passou no teste facilmente. Antes de começar a aprender com os Fosfenos, tinha dificuldade em memorizar as lições.
Quanto a mim, estou estudando novamente e decidi fazer o curso básico online para fortalecer minha memória, que foi alterada pelas consequências de uma cirurgia malsucedida.

– Achei ótimo o curso com o Daniel! Era como se estivéssemos fazendo um curso “de verdade”, mas sem gastar dinheiro com viagens, hospedagem e sem esforço.
– A imagem na tela do computador estava perfeita, o som sempre podia ser entendido.
– Como cereja no topo do bolo, você pode ver os outros participantes, mesmo que a imagem deles não seja tão clara quanto a do professor, pois os alunos estão espalhados por todo o mundo. Gostei muito de ver os rostos dos outros alunos do Fosfenismo e de falar com eles.
– Como em um curso clássico, o professor pode corrigir a forma como você pratica os exercícios.

Desde o curso, tenho praticado balanços de cabeça regularmente e fico ansioso para o próximo. Obrigado a Daniel por compartilhar este Conhecimento que abre tantas perspectivas para melhorar a si mesmo.

Pascale

É bom trabalhar em grupo e deixar a solidão na hora de praticar os exercícios do Fosfenismo.
Apreciei particularmente a abordagem aprofundada dos exercícios, bem como aprendi muitos pequenos detalhes que podem ajudar a melhorar.
Curiosamente, experimentei mais “desprendimento” do que meu duplo durante o primeiro exercício de balanço da cabeça do que depois.
Por outro lado, às vezes sentia sensações agradáveis ​​na coluna durante o balanço da cabeça, às vezes acompanhada de um pequeno solavanco.
Tenho tido dificuldade em escolher um exercício para praticar, então vou me concentrar nas oscilações duplas que aprendemos durante o curso online.
Obrigado mais uma vez por organizar esses cursos, aguardamos a próxima vez.

Jean L.

Em primeiro lugar, parabéns pela atuação; é agradável ver que todos os esforços que você fez foram bem-sucedidos.
Estou certo de que minha prática diária é adequada. Não tive dificuldade em visualizar meu duplo e projetá-lo em um cômodo de minha casa, bem como nas casas de três outros fosfenautas. Descobri que era mais fácil prosseguir em um ambiente semiescuro quando projetei meu duplo na casa dos dois primeiros fosfenautas. Eu senti como se estivesse me movendo em seu ambiente. Por outro lado, durante a projeção do último fosfenauta, achei que o brilho era irritante e tive que fazer um esforço.
Estou muito feliz com esta primeira participação porque me trouxe muito.
Se eu encontrar algum fenômeno nos próximos dias, eu o informarei.
Obrigado pela sua participação.

Gisele B.D.

Tive um sonho em estado de semi-sono: estava rodeado de árvores e trepava com dificuldade entre os ramos emaranhados. Cheguei ao topo e lá encontrei um abismo cheio de água no fundo.
Sem hesitar, pulei na água. Tive a sensação de estar debaixo d’água e prendi a respiração. Empurrei com as pernas (como um sapo) e comecei a escalar em grande velocidade. No entanto, eu ainda estava debaixo d’água. Aumentei o ritmo dos movimentos das minhas pernas e finalmente cheguei à superfície. Eu estava respirando, feliz por ter conseguido. Então acordei completamente e percebi que estava ciente do que estava passando.
Não sei quanto tempo aquele sonho durou, mas devo seguir o conselho de Daniel: “Para estender o sonho, concentre-se em um detalhe.”
Vou tentar da próxima vez.
Essa foi minha primeira experiência. Não posso esperar por mais.
Vejo você em breve.

Genevieve

RESPOSTA por Daniel Stiennon
Oi Genevieve,
As experiências envolvendo movimento em um ambiente aquático são muito agradáveis. Pertencem ao domínio das “viagens astrais”, embora, neste caso, se deva falar em “viagens subaquáticas”.
A primeira regra a ser lembrada ao se deparar com esse tipo de experiência é que você não precisa procurar ar para respirar. Se você ficar ciente desse fato no estado de vigília, evitará pensar em engasgar durante a experiência. A partir do momento em que você entender as leis que regem o ambiente em que atua, poderá desfrutá-lo de forma plena, de forma totalmente lúcida.

Obrigado por uma experiência tão fascinante, possibilitada pela tecnologia de ponta. Depois de assistir ao curso de treinamento em vídeo, continuei praticando meditação todos os dias (manhã e noite).
Começo pelos pranayamas (exercícios respiratórios), associados aos fosfénos e ao balanço da cabeça. Depois passo à meditação propriamente dita, associada ao Fosfeno. No final da sessão (30 minutos ou mais, dependendo do meu horário), faço mais FOSFÉNOS e balanço a cabeça e envio luz aos meus amigos, à Terra, ao Universo.

Recentemente, senti um balanço subindo da base da espinha. Eles fazem todo o meu corpo vibrar moderadamente, embora se torne mais intenso se eu praticar posturas de ioga por 2 ou 3 horas e depois praticar meditação.
No começo, senti tremores. Em seguida, transformaram-se em movimentos giratórios por toda a minha coluna (acontece quando estou em posição de lótus): muito sutis no início, depois, aos poucos, vão se alargando, muitas vezes acompanhados de uma sensação de calor.
Esta noite pratiquei uma sessão e experimentei 3 intensas sensações de redemoinho na minha cabeça e no meu corpo inteiro, algo que ainda não tinha experimentado: se a minha cabeça pudesse rodar 360 °, o faria. Foi muito, muito rápido. Eu estava sentado na cama, em posição de lótus, com as costas apoiadas nos travesseiros para manter a coluna reta.

No final da sessão fiz mais Fosfenos e balancei a cabeça. Seguiram-se tremores circulares de intensidade excepcional e pensei que as ripas da minha cama iriam quebrar. Foi como se um enorme motor tivesse dado partida. Fui sacudido “como uma folha”, as vibrações ocorreram a um ritmo muito acelerado, no plano circular, mas também no lateral. Comecei a rir porque o sentimento era realmente selvagem. Então, aos poucos, tudo se acalmou.
O movimento sempre começa na coluna e se espalha.

Não sei se te contei o que aconteceu comigo durante a noite do treinamento em vídeo na terça-feira: meus chakras começaram a girar nas minhas costas de uma forma muito tangível. Assim que fechei os olhos para dormir, imediatamente senti que estava sendo impulsionado a uma velocidade fenomenal para o “vazio” (ou para o todo?) Com uma sensação de infinito. Não sei qual, mas fiquei com muito medo e não consegui dormir por muito tempo com medo de ser expulso.
É algo que vale a pena assistir …
Temos muita sorte de estar vivendo esses dias !!!

Odile P.

Muito bem! Gostei muito de poder fazer um curso no conforto da minha casa. Devo dizer que não pratico o Fosfenismo com regularidade e que, depois do primeiro vídeo-treino, senti a necessidade de praticar os exercícios sozinho.
Eu treinei esta manhã. Eu quero continuar.
Você realmente tem um talento especial para aproximar as pessoas. Realmente me levou à ideia de que éramos tantas pessoas reunidas de todo o mundo: Canadá, Suíça, Itália, Marrocos, França, Bélgica, África, Europa Oriental, etc. E eu, na minha pequena aldeia no sul da França, todos se reuniam para praticar o Fosfenismo.
Que grande e bela família que o Dr. Lefebure fundou em torno de sua brilhante invenção.
Obrigado a toda equipe.

Rose marie

Conheço o Fosfenismo há dois anos, mas alguma coisa deu certo durante o curso de verão de julho de 2011. Desde então, tudo ficou muito mais claro na minha vida. Os exercícios que praticamos no vídeo-treino (telepatia fosfénica) permitiram-me perceber melhor as minhas sensações cerebrais e melhorar a minha prática de visualização.

A projeção mental do meu duplo imaginário:
– Pelas vivências com Paula e Odile, não foi fácil, talvez porque eu as conheça.
– Da minha experiência como destinatário: senti arrepios leves seguidos de uma rotação entre as omoplatas. Antes que o exercício terminasse, uma sensação de leveza me envolveu, puxando minha cabeça e peito em uma espiral muito agradável.

Obrigado novamente por esse novo cara, é claro. Para mim foi um sucesso, tanto do ponto de vista técnico (som e imagem perfeitos) como para o conteúdo da formação.
Te vejo muito em breve …

Georges L.

O que posso dizer? Foi um curso de qualidade, tanto a nível técnico como pedagógico. Aprendi muitas coisas novas que tentarei aplicar até o próximo curso.
Não tive dificuldade em visualizar meu duplo e projetá-lo à distância.
Também gostei da primeira parte do curso, que era mais orientada para a teoria e me lembrava a Teosofia. É verdade que devemos esforçar-nos por encher de luz as células do nosso corpo e que o Fosfeno é o meio mais adequado para a obter. Você precisa saber como aprofundar a luz.
Muita informação e exercícios de qualidade.
Obrigado novamente a todos os participantes.

Pascal G.

É ótimo poder fazer um curso no conforto da sua casa. Quando projetei meu sósia de Odile, senti algumas vibrações muito especiais. Não tive dificuldade em realizar os exercícios. Era realmente como se estivéssemos todos juntos. Gostei muito deste modo de treino e recomendo.
Desenhar meu sósia na Paola’s foi ótimo. Meu duplo se encontrou na frente de sua casa, em frente à porta e subiu os degraus para se juntar a ela em seu quarto. Eu vi, senti e “dançamos” juntos em um vórtice ascendente, com um sentimento feliz de amor e harmonia, foi magnífico. Não tive dificuldade em lançar meu sósia de Georges também. Meu duplo estava à sua esquerda e criei um vórtice à sua direita … Fiquei um pouco incomodado com o som de seus gatos. Meu duplo balançou atrás dele e o vórtice enrolou em torno dele.
Obrigado novamente por essa iniciativa que o progresso tecnológico de hoje tornou possível.

Emilia G. (Portugal)

O vídeo de treinamento foi uma surpresa agradável. Estava esperando algo um pouco “frio”, dada a distância entre os participantes, e talvez menos direto do que trabalhar “na carne”. Ao contrário, o treinamento acabou sendo muito tentador e também muito eficiente para o exercício específico que praticamos (duplicação da densificação). Praticar exercícios juntos, mesmo à distância, foi agradável e energizante, e a orientação de Daniel foi maravilhosa.
Como receptor, tive a percepção do brilho difuso, extremamente brilhante e estável.
Não tive nenhuma experiência particular naquela noite, mas aprendi a adormecer concentrando minha atenção nas sensações de energia. A cada dia percebo que meu “duplo” adquire cada vez mais densidade.
Também foi muito bom “ver” algumas pessoas que conheci durante os seminários de verão do ano passado.
Obrigado novamente.

Poala M. (Itália)

Muito bem, Daniel. Com os seus vídeo-cursos oferece-nos os frutos dos seus 30 anos de experiência no Fosfenismo. Selvarajan Yesudian, um grande iogue, costumava dizer: ‘Não quero um professor que me influencie. Quero um professor que me ensine a não me deixar influenciar ”.

Daniel STIENNON sempre disse NÃO a qualquer forma de doutrinação. É a ilustração perfeita da atitude de Yesudian e acaba por ser, para nossa vantagem, um guia benevolente que está sempre pronto para ajudar os alunos.
Daniel é um mentor atípico no sentido de que ele nunca tenta influenciá-lo. Em toda a minha vida, nunca conheci ninguém tão dedicado a uma causa nobre …
Seu senso de abnegação, sua abnegação e seu compromisso são comparados apenas por sua generosidade de espírito. Sem ele, as obras do Doutor Lefebure teriam caído tristemente no esquecimento e a humanidade teria perdido sua idade de ouro.

Daniel tem conseguido tirar o máximo partido das ferramentas e recursos da Internet, reunindo aficionados do Fosfenismo de todo o mundo. É um avanço tecnológico extraordinário que também tem o mérito de motivar quem, como eu, está um pouco atrasado e pratica apenas episodicamente. Este é um presente inesperado que você está nos oferecendo e nunca vou agradecer o suficiente por isso.

Hassan B. (Marrocos)

O aspecto mais positivo de que me lembro sobre o treinamento em vídeo é a sua simplicidade. Tive muita dificuldade em encontrar informação nos livros do Dr. Lefebure (são tantos) e no fórum do site Fosfenismo. Meu conselho: participe de um vídeo-treinamento, pratique um pouco, depois se aprofunde no assunto, com o fórum e os livros.

Alexandre (Palma de Maiorca)

Gostei muito deste curso, da minha casa no Canadá, sem ter que viajar e encontrar acomodação.
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao Daniel por este treinamento simples, claro e bem estruturado, conduzido com maestria em um ambiente descontraído. Obrigado também a todos os participantes.
Assistir àquele treinamento em vídeo me deu detalhes muito precisos sobre as técnicas, detalhes que eu não entendia quando li os livros. É por isso que esses cursos de formação são essenciais para a difusão do Fosfênesis.

Apreciei os muitos exercícios que praticamos durante o curso, bem como as orientações claras e precisas. Por uma semana inteira após o curso, eu me senti cheio de energia e minha mente estava mais clara do que nunca.
Trabalhar com Fosfenos é óptimo. Eu também os uso ao realizar tratamentos.

Marie-Michelle (Quebec)

Descobri o Fosfenismo há dois anos e fiquei muito entusiasmado. Quando eu era criança, costumava olhar para o sol e me lembro de ter sonhos maravilhosos, embora não soubesse o que os provocava.
Durante o treinamento em vídeo, fiquei emocionado com a simpatia de Daniel, ele respondeu às minhas perguntas antes mesmo de eu perguntar. Era como se ele pudesse ler nossos pensamentos. Tem um domínio total da matéria e sabe comunicar a sua paixão pelo Fosfenismo. Para mim, o treinamento em vídeo foi uma iniciação mística e me senti completamente transformada. Estabeleceu-se uma ligação real com a professora, dando um novo impulso à prática do Fosfenismo.
As oscilações da cabeça foram explicadas em detalhes, bem como as aplicações práticas da mistura fosfénica, com muitos exemplos fornecidos.
Acredito que esse treinamento seja essencial, mesmo que você tenha livros e vídeos.

Simon Pierre (Costa do Marfim – África)

Fico feliz em expressar minha satisfação com os cursos de treinamento em vídeo. Foi claro e bem explicado. Eu conseguia entender tudo, embora fosse flamengo e o francês não fosse minha língua materna. Por fim, gostaria de parabenizar Daniel Stiennon por conduzir o curso de forma agradável e descontraída.

Daniel (Bélgica)

Eu descobri o método do Dr. Lefebure cerca de 2 anos atrás. Comprei uma lâmpada fosfénica e achei o método bastante complicado. Trabalho como terapeuta com energias, reflexologia e massagem. Algumas semanas atrás, acordei uma manhã e queria levar meu lampião comigo para o trabalho. Naquele dia, vi um amigo que não estava se sentindo nada bem. Expliquei as oscilações da cabeça e metade da sessão foi consagrada aos FOSFÉNOS.
Ele saiu do meu consultório com muita energia e uma certa euforia, um estado de consciência positivo que se manteve.
Fiquei agradavelmente surpreso e me perguntei por que tive dificuldade com o método.
Foi o momento certo para eu aprofundar a nova aventura de treinamento em vídeo.

Eu trabalho no Luxemburgo. Ter a capacidade de ser treinado com um curso online é um grande trunfo – economiza uma quantidade significativa de tempo e trabalhar em casa é um privilégio importante para uma mãe de filhos pequenos …
É mais fácil para mim aprender com um professor do que com um livro. Assim consigo memorizar melhor as informações. Tive um acidente quando era adolescente e tenho dificuldade em memorizar desde então.
Desde que cruzei o caminho do Dr. Lefebure, devo aproveitar ao máximo o método e desenvolver minhas energias para me tornar mais eficiente em minha vida diária.
Obrigado Daniel pelos seus ensinamentos e pela paixão com que transmite os seus conhecimentos.

Evelyne (Luxemburgo)

Foi um verdadeiro prazer ouvir e ver Daniel ao vivo. Isso dá um extraordinário senso de realidade ao curso de treinamento.
Quanto ao conteúdo do curso, gostei muito dos exercícios e explicações, pois me permitiram verificar se estava praticando corretamente ou não. Além disso, praticar com outras pessoas dá uma dimensão totalmente nova ao curso de treinamento em vídeo e gera uma energia poderosa. Consequentemente, esses cursos de treinamento são particularmente motivadores e recompensadores.

Kevin J. (Suíça)

Acabo de fazer o treinamento contínuo e, antes de esquecer os detalhes, gostaria de contar as sensações que senti durante o exercício dos balanços (figura 8) entre a terra e a lua, onde desempenhei o papel de receptor. Senti todo o meu corpo balançar, minhas orelhas congelaram e tive uma sensação de cócegas no topo da minha cabeça. Percebi que não percebi nenhuma luz, ao contrário de alguns outros participantes, mas que experimentei principalmente sensações físicas.
Obrigado novamente por aquele treinamento em vídeo, é ótimo.

Odile

Para minha surpresa, recebi tanta energia quando assumi o papel de receptor, que pulei para um nível vibracional superior. Eu claramente senti que meu corpo passou por um nível muito denso, mas maleável. Meu corpo passou por aquela camada da minha cabeça aos meus pés e então se acomodou no meu corpo, como se mel estivesse sendo derramado na minha cabeça.
Uma vez nesse nível mais alto, meu corpo começou a se mover a uma velocidade incrível. Seguirei o conselho de Daniel e utilizarei essas sensações como tema de meditação, recordando-as durante a presença do Fosfeno.

Alain R.

Em primeiro lugar, muito obrigado pelo seu trabalho!
Quando visualizamos uma esfera de luz em expansão, senti todo o meu corpo se expandindo. Quando praticamos o movimento reverso, senti um aperto em todo o meu corpo, primeiro de fora, depois a sensação ocorreu dentro do meu corpo. O experimento terminou com o aparecimento de um ponto brilhante brilhante em meu campo de visão.
Durante a “jornada da terra à lua”, toda a minha espinha começou a vibrar ao se esticar para cima. Então, começou a girar, puxando todo o meu corpo em uma espiral muito rápida. Como minha cabeça parecia querer ir para a lua!
Foi uma sensação muito agradável.

Odile

Quando estávamos praticando o exercício de viajar entre a Terra e a Lua, eu estava no papel de emissor e fazia balanços de cabeça verticais. Estava visualizando os receptores e vi aparecer uma nuvem branca. Então, eu vi espontaneamente quatro pessoas vendadas sentadas em cadeiras em um círculo, de mãos dadas. A cena começou a girar, atingindo uma velocidade muito alta.
Quando eu tinha o papel de receptor, um ponto foi ativado entre meus olhos. É difícil descrever. É como se um vazio profundo se formasse entre meus olhos. Então, a sensação se inverteu e tornou-se uma colisão. Mais tarde, senti um movimento espiral giratório, girando em uma direção e depois revertendo. Isso desencadeou um leve movimento de torção na minha cabeça. Às vezes, esse ritmo se espalha por todo o meu corpo e além.
Obrigado à Escola do Dr. Lefebure por sua dedicação.

Philippe G.

Uma noite, enquanto estava deitado na cama depois de fazer alguns Fosfenos, vi uma luz intensamente brilhante. Era uma luz deslumbrante, colorida, em forma de túnel ou de porta redonda, não sei. Era uma luz muito bonita, algo que eu nunca tinha visto na minha vida. Queria descrever o que estava vendo para meu marido, que lia ao meu lado, mas assim que comecei a falar, tudo parou.
Alguns dias depois, eu praticava a respiração de fosfeno quadrado na cama à noite. Devo ter cochilado, porque minha cabeça foi repentinamente animada por fortes movimentos laterais e tive a impressão de ser atraída por uma espiral muito rápida. Mais uma vez, conversei com meu marido, ambos em estado de semi-sono e, novamente, a experiência parou.

Desde a:
1. Fiz os FOSFÉNOS de manhã, num sítio druídico de um bosque, perto de uma nascente milenar que emite muita energia. Produzia fosfénos com o sol e, de olhos fechados, podia ver tudo o que acontecia na floresta, ainda que com cores fantásticas, mais belas do que uma pintura impressionista ou surreal. Eu podia ver o caminho, as árvores. Pedi a meu marido que fizesse o mesmo experimento e ele descreveu o mesmo fenômeno. Estávamos praticando balanços de cabeça verticais. As cores que percebíamos eram diferentes com a cabeça erguida do que quando ela estava abaixada, mas eram magníficas e a percepção de distância mudou. O nosso Fosfeno era de uma cor esmeralda pura. No dia seguinte, ao mesmo tempo, tentei de novo essa experiência no meu jardim, mas só obtive um fosfeno normal. Neste final de semana, voltarei àquela floresta para fazer mais experimentos.
2. Ontem à noite, por volta das 2 da manhã, fiz os FOSFÉNOS no meu gabinete durante cerca de 2 horas. Então, voltei a dormir. Pratiquei a respiração quadrada e de repente o topo do meu crânio começou a vibrar. Acho que abri meus olhos e a parede escura na minha frente se transformou em uma grande pintura de uma floresta. A pintura me atraiu, tentei falar e o movimento em direção à pintura parou. Fechei minha boca e o movimento foi retomado. Encontrei-me na cama, embora não reconhecesse meu quarto. O alarme disparou e um homem deitado ao meu lado se levantou, deu a volta na cama e sussurrou baixinho em meu ouvido “Acorde Lucille.” Achei desconcertante porque não é o meu nome e o homem não era meu marido. Acordei e a experiência foi interrompida.

Isso é tudo! Obrigado Daniel por esse curso de treinamento. Espero te ver em breve.

Pascale

Achei os exercícios fornecidos por Daniel excelentes. Eles realmente ajudam a aumentar suas vibrações e trabalhar com um grupo as amplifica.
Como receptor: tive a imagem de um vórtice brilhante em meu campo de visão. Fisicamente, senti um bem-estar geral. Obrigado Daniel por este curso.

Georges L.

Como receptor, experimentei pulsações que se moviam de trás para a frente, além de uma sensação de formigamento por todo o corpo, embora mais presente nas extremidades. Senti meu corpo como pontos brilhantes que se dissociam lentamente (como uma explosão em câmera lenta). Aquela imagem ocupava todo o espaço entre a terra e a lua, pude sentir o todo e tive a sensação de estar em todos os lugares ao mesmo tempo.

Marielle

Durante o curso, quando estava assumindo o papel de receptor, imediatamente senti um fluxo de energia subindo da parte inferior da minha espinha. A energia subiu pela minha espinha e então, quando atingiu o chacra da garganta, o fluxo se dividiu em 3. A energia subiu pelos meus ombros, subindo pelos braços até os dedos. Outra parte da energia continuou subindo para o topo da minha cabeça. Meu caos visual foi então iluminado por uma luz azulada brilhante que formou uma faixa horizontal. Depois de saturado de energia, meu corpo etérico começou espontaneamente a girar no sentido horário. A rotação durou até o final do exercício.
Obrigado a Daniel e Naïma por conduzirem esses cursos de treinamento em vídeo.

Alain R.

O curso de formação me pareceu perfeitamente adequado às minhas necessidades: clareza, ritmo, interatividade, estrutura …
Como aprendi o básico sozinho com o site e alguns livros, este curso de treinamento corresponde exatamente ao que eu esperava.

Philippe

Gostei muito do curso. Daniel é claro, suas palavras são simples, a lição corre bem e o tema é muito interessante. Aprecio o equilíbrio entre teoria e prática (e reconheço que há mais prática do que teoria).
Depois de fazer quatro cursos, sinto muito bem o que a formação do Fosfenismo pode trazer, embora, claro, não compreenda a sua extensão.

Thierry

Eu gostei muito dessa lição. Achei mais significativo do que livros e dá a você muita motivação para praticar. No entanto, os livros contêm muitas informações extras.

Alain B.

Gostei da primeira parte da aula, repleta de esclarecimentos e orientações. Eu geralmente me concentro apenas em fornecer energia para otimizar a transmissão para os receptores, sem me preocupar muito com meus próprios sentimentos.
Desta vez, para minha surpresa, e embora eu não fosse o receptor do exercício, seus efeitos se impuseram sobre mim como se eu fosse.
Eu imediatamente senti um vórtice ascendente descendo pela minha espinha e um balanço da esquerda para a direita em meus ombros e cabeça.
Não queria me deixar levar por essas sensações, então concentrei minha atenção no exercício a fim de transmitir o máximo de ritmos possíveis para os destinatários.
O efeito de grupo garante que todos recebam muita energia e me senti dominado pelos ritmos durante os seminários, para meu prazer.

Contra Germain C.

Durante o exercício de constelação e quando Daniel nos pediu para visualizar a constelação de Sagitário (que eu nunca tinha visto antes e não tinha ideia de como era), tive um flash muito claro: a imagem de uma constelação girando muito lentamente espiral.
Depois do curso, entrei na Internet para saber como era aquela constelação, já que não a conhecia.
Para minha surpresa, a constelação se parecia com a que eu havia percebido espontaneamente durante o curso.
Obrigado novamente a Daniel por sua paciência e ensino de qualidade.

Alain V.

Como sempre, gostei muito do conselho de Daniel: dê uma direção, um objetivo.
Astronomia é realmente muito interessante porque é mais fácil visualizar algo que você já conhece. A constelação de Sagitário é muito impressionante.
A visualização do sol durante os exercícios produziu uma sensação doce e intensa; Eu estava me enchendo de luz …
Quando estava enviando energia para Delphine, podia visualizar com muita clareza.
Obrigado novamente a toda a equipe.

Claude D.

Sinto um ponto de compressão em minha barriga seguido por um ponto de expansão em um universo redondo que se torna plano como uma galáxia. EU SOU esta galáxia e giro com esta chuva de estrelas. O que acho muito engraçado é que é instantâneo. São milhões de cores que brilham e sinto que faço parte de tudo isso. É muito agradável como se você estivesse imerso em uma força extraordinária combinada com uma grande sensação de velocidade. Sinto-me totalmente integrado nessa totalidade.
Obrigado a todos por compartilhar esses momentos.

Evelyne

Decidi exercer tensão estática enquanto praticava Taichichuan, visualizando meu duplo na frente da Via Láctea.
Mantendo meus olhos abertos, eu podia visualizar meu duplo resplandecente sem dificuldade. A energia produzida pelas tensões estáticas ajuda a tornar essa construção mental do duplo mais densa.
Decidi associar o pensamento rítmico e as tensões estáticas a Taichichuan. Isto corresponde à base do Fosfenismo: a utilização de um sentido fénico (miofeno) combinado com um ritmo, produzido tanto pelo mantra como pela visualização.
Enquanto escrevo essas linhas, sinto uma manifestação em meu terceiro olho.

Philippe G.

Durante o exercício do chacra cardíaco, assim que o som da voz começou, eu imediatamente senti que ela estava saindo do meu chacra cardíaco.
Eu sentia arrepios toda vez que a voz recomeçava.
Então, quando me concentrei em meu chacra cardíaco, tive a sensação de que a voz estava saindo dele.
Eu estava em completa harmonia com aquela voz, cuja vibração parecia estar em completa osmose com a vibração do meu chacra.
Muito obrigado por este momento intenso que você me permitiu vivenciar.
Obrigado Daniel, por esses excelentes cursos online.

Alain R.

Os exercícios com música combinados com os sons do clique são muito interessantes… em particular o exercício com o som das ondas do mar. Os exercícios com a voz me deram a impressão de estar sendo erguido para cima. Ao mesmo tempo, uma ressonância me encheu de uma sensação de bem-estar. O exercício com a flauta foi uma experiência particularmente profunda. Meu chacra cardíaco, assim como meu chacra raiz, começaram a brilhar e eu fui preenchido com um sentimento de amor profundo. Nos dias que se seguiram, apenas tive que me lembrar daquela sensação e ela iria começar de novo, como se algo tivesse se aberto. Uma experiência maravilhosa. Este exercício é obrigatório: pura bem-aventurança.

Claude DH.

A sessão de segunda-feira, dia 18, foi muito útil. As técnicas de proteção são essenciais, pois nem sempre somos mentalmente fortes o suficiente para nos proteger de nossa comitiva.
Eu estava usando outros métodos, mas vou adotar a técnica do ovo cósmico, apresentada por Daniel, pois parece mais eficiente do que qualquer outra técnica que usei.
Fortalecer nossa estrutura mental com esse tipo de meditação parece muito criterioso. Além disso, ontem à noite, me encontrei dentro de uma esfera e, quando me levantei, a esfera estava se enchendo de energia que parecia fortalecer minha energia mental.
É absolutamente espantoso o que se consegue com a prática do Fosfenismo.
Obrigado Daniel.

Xavier

Quando eu era receptor, sentia as sensações de ondas sucessivas subindo dos pés à cabeça, uma forte sensação de balanço ântero-posterior que durou muito tempo. Então, eu senti um ponto intenso de contração entre meus olhos, então o interior do meu corpo se ergueu lentamente enquanto eu podia sentir uma nuvem de luz esbranquiçada se expandindo lentamente e contraindo, às vezes, um ponto de luz que brilhava brevemente como uma estrela.

Philippe

Minha experiência como receptor foi SIMPLESMENTE EXTRAORDINÁRIA.
Tive a impressão de que estava crescendo, crescendo ou soprando algo assim. Então, minha cadeira começou a balançar (embora estivesse completamente estável) bem devagar e com muita amplitude, para frente e para trás – se um medicamento pudesse produzir esse efeito, eu gostaria de saber o seu nome.
O balanço me lembrou o que se experimenta antes da viagem astral, pouco antes de se lançar ao infinito, para aqueles que sabem.
Em suma, um grande obrigado a todos aqueles que me permitiram experimentar essas sensações. Não hesite em fazer um curso.
Obrigada.

Marie

Sinto-me projetado no UNIVERSO e me encontro no seu centro.
Eu me conecto ao reino mineral com muito poder combinado com muita bondade e a sensação de estar em contato com aquele reino.
Eu posso ver no universo milhares de cristais de rocha aparecendo, eles são cheios de cores.
Sinto-me levado em uma nave imensa, uma nave de cristal de 6 facetas, o Selo de Salomão. Estou em meio a essas energias, me sinto muito elevada e tenho um equilíbrio perfeito.
Então, uma espiral se forma ao meu redor. Tem a forma de um cone que se estende para cima. Eu me sinto sugado por essa espiral.
E então, Daniel nos pede para voltar. Que pena!
Obrigado a todos por me deixarem experimentar essa bela evolução.

Evelyne T.