TESTEMUNHOS EXPERIÊNCIAS INICIÁTICAS EM CASAL

Uma tarde, deitada na cama com o meu namorado, que pratica 3 horas de Girascópio por dia vivemos uma experiência mágica. O meu namorado começou a descrever-me a sua experiência. Via descer sobre ele um vazamento de ouro envolvendo-o completamente. À partida eu não via nada, depois, de repente pude ver igualmente descer na minha chacra coronal esta magnífica luz quente. Seguidamente a kundalini furou todas nossas chacras de cima para baixo, o que nos fez viajar no Egito. Apercebemos numa sala dois sarcófagos de ouro com um personagem feminino e um masculino que simbolizavam perfeitamente a investigação iniciática no antigo Egito. O resto da experiência pode descrever-se apenas pelas palavras seguintes: mágica, incrível, é necessário viver para o crer…
Obrigado Daniel, pelos seus conselhos de trabalho.

Anne e Michel D. – FRANÇA

Após ter feito conjuntamente a nossa sessão de Girascópio: Deitados na cama ao lado do meu companheiro fizemos juntos, uma experiência lindíssima. No início da experiência vimos uma coluna de luz dourada descer na chacra coronal para invadir o interior da cabeça inundando-a com múltiplas cores, umas mais lindas que as outras. Olhávamos com uma calma profunda este «rio de pedras preciosas» cintilando com um verde-esmeralda. Pela manhã desta experiência permaneceu uma alegria extrema e uma sensação de beleza interna. Esta experiência em comum ainda nos aproximou mais os dois.

Laurence R. e Gilles P. – FRANÇA

Caro Daniel,
Faz agora três anos que recebemos da sua parte uma iniciação por transmissão. Três dias depois desta iniciação, começámos a viver uma verdadeira afluência de experiências, ao ponto de reorganizar o nosso modo de vida. Descrever as nossas experiências comuns ou pessoais seria impossível, exceto escrever livros, mas não temos nenhum gosto para isso.
Limitar-me-ei simplesmente a esta constatação: no início, além das subidas da kundalini que mantínhamos pelo treino do girascópico e as perceções das nossas chacras, tínhamos experiências muito religiosas, perceções da virgem Maria e de Jesus Cristo com diálogo.
Com efeito, isto era muito perturbante ou antes destabilizante, então recordamo-nos dos teus preciosos conselhos que cito de memória: «quando somos jovens, mais vale evitar certos tipos de experiências. A vantagem das experiências astronómicas é a neutralidade.»

Queríamos dizer até que ponto tinhas razão e desde que estudamos a astronomia temos realmente experiências com uma inacreditável diversidade e de grande qualidade. Ter a sensação de fundir a sua consciência, com um elemento do cosmos, estrelas, supernova ou núcleos atómicos tem algo de indefinido.

Talvez mais tarde, daqui a vinte ou trinta anos, voltaremos às nossas primeiras experiências, mas neste momento a direção que nos deste convém-nos e não temos palavras para descrever o que vivemos ou sentimos, deveríamos dizer, que nunca teremos palavras que cheguem para te exprimir a nossa gratidão por nos ter feito descobrir o que nós nunca imaginamos.
Outra realidade na realidade.
P.S. : Estamos impacientes para tentar o teu sincrociclotrão cerebral.

Pascal e Nathalie – FRANÇA

Eu pratico regularmente exercícios de pensamento rítmico. Durante o dia, quando o meu trabalho o permite, faço o máximo de fosfenos possível com a lâmpada do Dr. Lefebure.
Meus sonhos estão cada vez mais estruturados e cheios de cores. Quando acordo e falo sobre o conteúdo dos meus sonhos, surpreendo-me ao constatar que existe uma grande semelhança com o que a minha mulher sonha, embora não pratique o Fosfenismo.
Tenho a impressão de que recebe minha energia pelo processo da telepatia fosfénica.
Às vezes eu começo um sonho e ela acaba.
Estou em uma ponte (que conheço de verdade e onde costumo passear). Então, em um sonho, lanço-me, do alto da ponte, com a ideia de que quero voar. Esta é minha técnica para produzir um sonho voador. Eu aplico a técnica do Dr. Lefebure, que consiste em me concentrar em um detalhe de uma sensação ou imagem e, inevitavelmente, esse sonho de vôo se transforma em uma « projeção astral ». Tento subir, levantar, mas a sensação é muito forte e muitas vezes me acorda. Momentos depois, a minha mulher acorda e diz-me: “Sonhei que me levantava a grande velocidade, foi muito gostoso”.

Patrick G.