Influência à distancia
INFLUÊNCIA À DISTÂNCIA E FOSFENISMO

A influência à distância só pode agir sobre uma pessoa se entrarmos na sua estrutura mental, nos seus esquemas do pensamento.

PODE-SE INFLUENCIAR ALGUÉM À DISTÂNCIA?

Em teoria não, mas na prática sim, porque a natureza humana é fraca. Pode-se agir sobre uma pessoa se entrarmos na sua estrutura mental, nos seus esquemas de pensamento. Quando estamos perto de outra pessoa, os campos energéticos interpenetram-se conservando ao mesmo tempo a sua integridade: podem separar-se.

É IMPOSSÍVEL agir sobre alguém, exceto se este acredita na possibilidade de uma influência.

O feiticeiro é o que cria uma brecha introduzindo a dúvida na psique. Convém, por conseguinte, não deixar a dúvida insinuar-se. Só somos influenciáveis se o quisermos. É importante conceber intelectualmente: o que constitui um escudo de proteção.

Por conseguinte, se temos experiências com uma pessoa, é porque temos afinidades. Se quiser agir sobre uma pessoa, seria necessário encontrar nela a brecha que o permita.

Consultar a página: encantamento

Quanto aos tratamentos à distância do tipo magnetização à distância, é pura utopia. Um verdadeiro placebo para não dizer mais. No entanto, quem sofre tem necessidade de acreditar em certas formas de crença, sabemos, que age sobre a moral e por conseguinte age sobre o processo de cura…

Exercício de aproximação psicológica:

Represente uma pessoa num FOSFÉNO com a ideia que age consigo de uma maneira específica. Pode ser o proprietário da sua casa com quem tem um diferente, uma pessoa com quem não se entende ou um júri que deve enfrentar durante um exame ou entrevista.

O FOSFÉNO procura um sentimento de proximidade psicológico com a pessoa escolhida:
• As suas imagens visuais são mais nítidas.
• Sente-se afetivamente mais próximo desta.

Repita este exercício duas vezes por dia por volta de 15 minutos durante 15 dias, escolhendo tanto quanto possível uma pessoa que só encontrará ao fim das duas semanas. A ideia será mais rica a seu respeito e terá tendência a ver só os bons lados. Se for uma pessoa intimidante, saberá o que lhe dizer, terá repartida. Com a prática, os FOSFÉNOS melhoram a intuição, o que vos dará o sentimento de conhecer um pouco mais esta pessoa mesmo que nunca se tenham visto anteriormente. Continuará calmo e confiante, o que é importante para o sucesso social. Os aspetos positivos das relações com o seu interlocutor serão fortificados e os aspetos negativos tendem a atenuar-se porque a luz purifica o pensamento. «A luz leva para o bem», dizia Manès.

Análise

Esta forma de Conjugação FOSFÉNICA aumenta as informações que temos sobre a pessoa colocada no FOSFÉNO. Altera a perceção que temos da pessoa, o que nos leva a adotar outra atitude na sua presença. O nosso interlocutor só pode ser sensível à nova atitude.

Para tornar a experiência ainda mais conclusiva durante este encontro, projete um ritmo sobre esta pessoa. Os resultados serão surpreendentes.
É neste sentido que se pode falar de influência, compreendendo bem que esta seja em função da distância. Mais o emissor e o recetor estão próximos, mais a transmissão energética é eficaz. A influência a grande distância é utopia nascida folclore parapsicológico.

© Fosfenismo - Extrato de «Universo Energia Fosfénica».

FOSFENISMO - Escola do Dr. LEFEBURE
Pratique também o Fosfenismo.

Faça o download GRATUITAMENTE

«UNIVERSO ENERGIA FOSFÊNICA»

e aprenda a transformar
a energia luminosa em energia mental.