Efeito Kirlian
EFEITO KIRLIAN E FOSFENISMO

A fotografia Kirlian permite fazer a interpretação da Aura. A prática do Fosfenismo permite desenvolver consideravelmente a sua energia pessoale pode influenciar os resultados da fotografia Kirlian

EFEITO KIRLIAN

O efeito Kirlian, «é a conversão das propriedades não elétricas de um objeto ou de um corpo em propriedades elétricas com uma transferência de cargas do objeto ou do corpo sobre a emulsão fotográfica».

A fotografia Kirlian é um método utilizado por um aparelho capaz de estabelecer Check-Up’s energéticos de saúde, medir a energia de um organismo. O que se vê com a fotografia Kirlian, é a energia, a informação circula, o estado de comunicação vibratória intercelular, uma imagem completa das energias que percorrem o organismo humano, a fotografia de um corpo físico.

O material básico utilizado por S. Kirlian é muito simples: uma bobine (Teslo) ligada a uma placa metálica e isolada com uma placa especial. Coloca-se entre o indivíduo e a máquina uma folha de papel sensível à luz. E tira-se a fotografia. A máquina Kirlian emite então um campo elétrico de alta frequência e a alta tensão.

Foi sem conhecimento do trabalho dos seus predecessores, que Semyon Kirlian se lançou com a sua esposa, em investigações sistematicamente avançadas que permitiram o reconhecimento mundial do efeito Kirlian.

A existência de um campo de energias subtis cercando o corpo humano eram conhecidas desde há milénios e desde há alguns anos, a investigação científica começou a interessar-se por este fenómeno. Graças à fotografia das «Auras», agora sabemos que cada ser vivo é cercado por um campo de energia eletromagnética.

A nossa aura informa-nos sobre as nossas qualidades, as nossas faculdades, os nossos pensamentos, os nossos sentimentos, os nossos problemas. A aura pode ser alterada pelos fatores externos como a qualidade do ambiente, o ar que respiramos, o estado do nosso ambiente, as pessoas que nos cercam, uma atmosfera harmoniosa ou tensa.

A interpretação das cores da aura é por conseguinte a leitura da vida. Permite conhecermo-nos melhor. As cores revelam os nossos afetos, o estado da nossa saúde, os nossos estados de alma; exprime o que somos.

Um terapeuta pode analisar a fotografia e tirar observações úteis. Nenhuma outra técnica atual que não seja a fotografia Kirlian, permite elaborar o check-up energético de um indivíduo na sua globalidade e em tempo real. Entre três e seis meses, após ter feito um novo check-up fotográfico e compará-lo ao primeiro para julgar do progresso do estado energético do indivíduo ou da sua degradação.

O Doutor Francis LEFEBURE, médico e investigador francês, afinou um método de desenvolvimento pessoal baseado na utilização sistemática dos Fosfénos: o FOSFENISMO. Os fosfénos são todas as sensações luminosas subjetivai, quer dizer as que não são causadas diretamente pela luz que bate na retina. Os fosfénos podem ser produzidos por curtas fixações de fontes luminosas.

A prática do FOSFENISMO permite desenvolver a sua energia pessoal de maneira considerável e pode influenciar os resultados da fotografia Kirlian.

Efeito kirlian

Exercício de FOSFENISMO aplicado ao efeito Kirlian:

Faça um fosféno com a lâmpada FOSFÉNICA.
Projete este fosféno sobre as costas da sua mão, por exemplo.
O fosféno tem uma propriedade surpreendente de concentração: se o projetar longe de si, sobre uma parede, por exemplo, dilata-se e aparece grande. Se o projeta perto de si, sobre a sua mão, a uma distância de 10 centímetros por exemplo, diminui até ter a dimensão de uma moeda de 50 cêntimos de euros.
Renove a experiência com vários fosfénos.
Faça uma fotografia Kirlian da sua mão: os raios magnéticos são muito mais vastos, confirmando o excesso de energia produzido.

Porque é que devemos projetar o fosféno sobre as costas da mão?
Simplesmente porque a chacra presente na mão absorve a energia pelas costas da mão e transmite-a pela palma.

© Fosfenismo - Extrato de «Universo Energia Fosfénica».

FOSFENISMO - Escola do Dr. LEFEBURE
Pratique também o Fosfenismo.

Faça o download GRATUITAMENTE

«UNIVERSO ENERGIA FOSFÊNICA»

e aprenda a transformar
a energia luminosa em energia mental.