Cabala e Fosfenismo
CABALA E FOSFENISMO

A Cabala é uma antiga sabedoria cujo poder espiritual é universal. É mais baseada no poder da luz que sobre a religião e está aberta aos Cristãos, aos Muçulmanos, Hindus, Judeus… com efeito, a toda a humanidade.

Dois dos seus ensinos fundamentais são os seguintes:

• Os olhos são as janelas da alma;

• O alfabeto hebreu é a linguagem fundamental da luz que nos provém diretamente de Deus.

Além disso, acreditamos geralmente que há milhares de anos, foi atribuído à humanidade um dom surpreendente:
- Os instrumentos para controlar e transformar todos os desafios da vida.

Estes instrumentos apresentaram-se sob forma de uma combinação de 72 grupos individuais de três letras tiradas do antigo alfabeto sagrado dos Hebreus. Pela sua origem divina e o poder sobre-humano que contêm, estas combinações de três letras foram mais conhecidas pela denominação dos «72 nomes de Deus».

Não são «nomes» no sentido comum e terrestre do termo. São com efeito campos de energia, ou mantras visuais que são mais ativados espiritualmente que vocalmente. Noutros termos, não somos obrigados a saber como se pronunciam. E não temos necessidade de compreender exatamente como e porque funcionam… Funcionam e é tudo.

Tudo que deve fazer é olhar para as letras examinando-as da direita para a esquerda conservando o ritmo de um segundo. Incrível e misteriosamente, por este simples ato, emite-se uma enorme potência. Misturar uma observação normal com a Conjugação FOSFÉNICA amplifica os efeitos. Tente por si e treine-se…

Podemos também estender este exercício de Conjugação FOSFÉNICA e de «leitura ótica» aos 23 volumes da Bíblia cabalística em aramaico, chamada «Zohar».

Os FOSFÉNOS são a relação entre a energia mental e espiritual e são a nossa representação interna deste fluxo de informações e energia.

Para o verificar, basta simplesmente praticar como indicado, porque a chave é a própria experiência pessoal.
Em resumo, somos finalmente seres de luz, sem dúvida constituídos com diferentes corpos de luz em ressonância cada vez mais rápida com velocidades extralumínicas.

O nosso universo físico é o nível mais baixo da existência e o nosso cérebro age como um filtro que nos permite viver e suportar sem sermos carregados com as mais elevadas dimensões de luz às quais estamos todos conectados.
Os FOSFÉNOS são uma representação interna e biológica que tira a sua origem quer dos mais elevados níveis da existência, quer da criação pelos nossos próprios olhos a partir dos estímulos.

De: Adriano B. (London, Inglaterra)

© Fosfenismo - Extrato de «Universo Energia Fosfénica».

FOSFENISMO - Escola do Dr. LEFEBURE
Pratique também o Fosfenismo.

Faça o download GRATUITAMENTE

«UNIVERSO ENERGIA FOSFÊNICA»

e aprenda a transformar
a energia luminosa em energia mental.