INFORMAÇÕES

INFORMAÇÕES


Acompanhem a formação em inglês ou em francês e tornem-se professores de Fosfenismo. Recebam seu diploma e certificado de Professor.
Desta forma participem á divulgação da obra do Doutor Lefébure.



O que caracteriza principalmente o trabalho do Dr. Lefebure é a sua base experimental. Com base nos testes desde 1959, realizou ele próprio os protótipos dos seus aparelhos. Os primeiros modelos do Alternofone foram comercializados e mesmo montados pelo Dr. Lefebure no seu laboratório em Gretz-Armainvilliers, antes de serem confiados a um fabricante.

O Dr. LEFEBURE sempre considerou as pessoas interessadas no seu trabalho como colaboradores, mantendo-se atento às observações de cada um, que conduziram à descoberta de novos fenómenos fosfénicos.

Hoje, com as explicações dadas pelo Dr. LEFEBURE nos seus livros, são os praticantes que fazem avançar a pesquisa fosfénica, pela abordagem pessoal que elaboram conduzindo a novos dispositivos: poltrona giratória, sincro-ciclotron cerebral, Girascópio Virtual e outros.

Solitários, mas solidários, os Fosfenistas formam uma entidade amplamente dispersada geograficamente. A maioria não se conhece e talvez nunca se encontrem. É por isso que procuro criar ligações entre os diferentes Fosfenistas, para que todos possam compartilhar as suas experiências, descobertas e a paixão pelo Fosfenismo.

O Facebook é uma dessas ligações para numerosas trocas entre os participantes.

As revistas UNIVERSOS ENERGIA FOSFÉNICA são outra.

Esperando que esta informação lhe permitirá criar lindas experiências, e que compartilhe connosco, resulta uma difusão dinâmica exponencial do Fosfenismo.

Obrigado a todos pelo vosso apoio.

Daniel Stiennon


Sabia que?

Tem tesouros que esperam por si neste site em download. E é gratuito!

Como beneficiar?

Na barra de navegação, clique na rubrica ESPAÇO PESSOAL.

Na página O MEU ESPAÇO FOSFÉNICO, à esquerda na barra de navegação clique na rubrica ASSINATURA.

Digite o seu e-mail e o seu código de acesso.

Se ainda não tem o seu código de acesso, digite o seu e-mail para o receber.

Na página O MEU ESPAÇO FOSFÉNICO, desça para aceder às criações dos fosfenistas e aos downloads gratuitos.



Como posso ajudar na divulgação do Fosfenismo?

Não procure convencer, mas dê unicamente a informação da existencia dos trabalhos do Dr. Lefebure.

Para isso:
- Dê o link do site: www.fosfenicas.com
- Utilise frases curtas: «descobri», «pratico», «experimenta, logo vês» …
- Na assinatura sos seus e-mails, pode inserir:
O seu nome
Visite: www.fosfeniscas.com

Ou então:
O seu nome
Eu pratico www.fosfenicas.com

- A mesma coisa no facebook e no seu blog.

Nota:
1) - não copie trechos dos livros ou dos sites para os colar no seu blog ou site. Não somente é plágio mas mostra sobre tudo falta de originalidade e criatividade, ainda por cima é mal visto pelos internautas. Uma frase elaborada por si é preferível.

2) - se encontrar um detrator, diga simplesmente que não sabe do que fala e convide-o a visitar o site www.fosfeniscas.com

3) – Existem muitos oportunistas, então, se durante a sua navegação na web, encontrar informações, documentos, etc. sobre o Fosfenismo em sites que não pertencem ao Fosfenismo, tenha cautela com a prática que vos é proposta.
Quase todos esses documentos são falaciosos. Como com algumas drogas, existem misturas de técnicas que é melhor não fazer.

A Internet também é o seguinte: 90% dos internautas utilizam os próprios sites, blogs, ou fóruns como uma terapia e despejam as próprias nevroses, fobias e paranoias. Imagem do mal-estar da nossa sociedade …

Por isso, é necessário prestar atenção e seguir duas regras:
1 - referirem-se, em primeiro lugar, ao site oficial
2 - continuar a ter muita cautela e reserva sobre os outros escritos e ter atenção com a data da publicação, porque alguns são velhos e em 10 anos pode acontecer muita coisa…

Dr. LEFEBURE, pelo conteúdo de sua obra, colocou a barra muito alta, o que nos salva da grande maioria dos neuróticos que vagueiam mais facilmente em outros meios bem diferentes do Fosfenismo.

A todos, muito obrigado pela ajuda e apoio.



Escola do Dr. LEFEBURE primeiro centro de ensino das
técnicas iniciáticas aplicadas.

Longe das seitas débeis e debilitantes, longe das sociedades secretas e muito pomposas, o Fosfenismo impõem-se cada vez mais como uma alternativa para quem procura um verdadeiro conhecimento esotérico.
O Fosfenismo, tem agora centenas de milhares de praticantes no mundo inteiro.
No Fosfenismo não há guru a quem de  deve jurar lealdade, não há dogma (pode ser crente ou ateu), não tem adeptos cortados do mundo, mas praticantes individuais plenamente integrados na sociedade. Nenhuma pressão psicológica pode ser exercida sobre os praticantes que decidem parar (não existe nenhuma comunidade) e, finalmente, o Fosfenismo não pretende infiltrar-se as instâncias de poder e é por essas razões que é a única organização esotérica / iniciática no mundo a não ser classificada como uma «seita».

Fosfenismo é a difusão ao grande público de um ensino que outrora era confidencial e reservado a uma elite de iniciados.