FORMAÇÃO CONTÍNUA



Escola do Dr. Lefebure estabeleceu uma estrutura flexível e eficiente permitindo um acompanhamento regular. Este tipo de estudo é essencialmente prático, de acordo com a vocação da Escola do Dr. Lefebure e acolhe as pessoas que têm o cartão clube.

FORMAÇÃO CONTÍNUA

Embora a investigação iniciática seja uma pesquisa de essencialmente solitária onde o indivíduo é confrontado tanto com o seu programa de trabalho como com as experiências que possam surgir, na verdade é que nesta prática pode encontrar muitas vantagens a ser realizada em grupo, principalmente devido ao aumento dos sais Fosfénicos consecutivos ao trabalho rítmico fornecido por todos os praticantes.

Isso explica em especial, a razão pela qual sois numerosos a observar que as experiências são mais fáceis a implementar consecutivamente aos cursos de Formação Contínua.

A acumulação dos sais Fosfénicos num sítio (até mesmo na sua casa) torna possível o aumento dos níveis da energia, tendo como resultado a maior densificação do pensamento e assim, facilitar a o início das experiências.
Pesquisa de iniciação tem trabalho e perseverança. É por isso que criámos este estudo da estrutura que monitora e progresso sério.

Formação Contínua: Também é sinónimo da sua participação ao desenvolvimento e à investigação Fosfénica. Dependendo das suas habilitações e dos seus desejos, pode integrar um grupo de pesquisa e tornar-se um investigador em Fosfenologia.


FORMAÇÃO CONTÍNUA com um ESTÁGIO RESIDENCIAL
ESPECIAL NATURO-FOSFENOLOGIA



Quando observa a luz para além da luz ambiente que já existe, por exemplo, fixando a lâmpada Fosfénica ou o sol, vai acelerar o potencial de seu cérebro. Esta operação tem como objetivo conduzir o cérebro a ver outra realidade. Esta luz complementar terá também como efeito alterar o comportamento do nosso pensamento, a luz atrai os pensamentos de luz e assim atrai «os seres de luz». Devemos aprender a pensar em termos de luz: Aprender a comunicar com a luz para obter respostas sobre a criação e os seres que a compõem.

Com outras palavras, permitirá uma verdadeira comunhão com as forças da natureza com experiências vividas naturalmente e não sobre conceitos ou crenças. No programa também incluímos o estudo dos ritmos cerebrais e dos ritmos da natureza.