APARELHOS PARA A PRÁTICA
DO FOSFENISMO

Conjunto REFLETOR FOSFÉNICO



Réf.: A01



Réf.: AB

 

 

Exemplo lâmpada

lamp
Lâmpada « luz do dia » de 75 Watts

Normas estabelecidas por mais de 50 anos de experiencias sobre milhares de indivíduos.

Lâmpada do tipo fotográfica, com filamento de tungsténio respeitando o espectro de luz do sol.

Esta lâmpada é opalino, o que significa pintada por dentro o que torna invisível o filamento tornando assim possível obter fosfenos sem qualquer incómodo.

Ideal para envolver a mistura dos fosfenos.

Esta lâmpada á luz do sol entrega fosfenos maravilhosos.

Lâmpada tradicional com filamento (aumento do consumo energético).

Lâmpada preconizada pelo Dr. Lefebure utilizada desde por milhares de pessoas em França e a nível mundial a partir de 1956.

Esta lâmpada é para colocar num candeeiro tipo luminária para escritório ou luminária de arquiteto tendo 18 a 20 cm de diâmetro podendo suportar 60 watts.

Como esta lâmpada mantém-se acesa para realizar o fosfeno 30 segundos, pós-fosfenos e ao máximo 3 minutos com as experiencia co-fosfeno, ele não existe risco de sobreaquecimento.

IMPORTANTE : Se você usar uma tensão de 110 volts, obrigatoriamente você deve usar um transformador de corrente, para passar de 110 a 220 volts. Este transformador se encontra facilmente em grandes supermercados ou mesmo na internet.

Nota: Para a sua saúde, você deve evitar as lâmpadas modernas mesmo as Led.

Ref.: A01Preço: 14 €


Uma venda nos olhos (ref.: AB)
Uma venda em fibra natural com almofadinha frontal de cetim que permita abrir os olhos sob a máscara. Indispensável para criar uma escuridão quase imperceptível a fim de ser realizado em boas condiçõe.

Ref.: AB Preço: 12 €

Informação: Uma jornalista cientìfica distinguio dois tipos de lâmpadas: as lâmpadas economizadoras de energia e as lâmpadas incandescentes.

Os resultados de seu estudo são edificantes.

As lâmpadas modernas, sem exceção (inclusive igualmente as lâmpadas de luminologia, luminoterapia, etc…) possuêm um campo electromagnético e por vezez mercùrio.
Artigos escritos por cientistas são numerosos, estes cientistas independentes revelam o risco de campos electromagnéticos.

Para assim dizer, apenas um exemplo: chocando ovos numa incubadora, ele foi apresentado que mesmo um campo electromagnético de baixa densidade levava a uma taxa de mortalidade dos pintainhos a mais de 60 %.

Não use jamaìs as lâmpadas de baixo consumo a fim de preservar sua saùde e de seus ente queridos.

Você deve ter precauções, aconselho a compra de lâmpadas tradicionais incandescentes (ref.A01) certificadas pela escola do Doutor LEFEBURE por praticar fosfenìsmo. vídeo francês Youtube…